TROCAS E DEVOLUÇÕES
A PLAY ACOUSTIC ÁUDIO é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento.
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 07 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 Sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo.
As seguintes condições deverão ser observadas:
Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A PLAY ACOUSTIC ÁUDIO reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (Trinta) dias após a solicitação da mesma.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 07 (Sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa Central de Atendimento e solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado.
As seguintes condições deverão ser observadas:
DICA: Evite quaisquer problemas com a compra. Acompanhe nossas dicas:
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
BOLETO BANCÁRIO
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 15 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da PLAY ACOUSTIC ÁUDIO. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da PLAY ACOUSTIC ÁUDIO.
Som Profissional é na Play Acoustic Áudio, Loja de Equipamentos de Som Profissional na Rua Santa Efigênia. Som Profissional, Som Ambiente, Sonorização, Equipamento Dj, Estúdio de Gravação, Home Theater e Projeção, Instrumento Musical e Áudio e Vídeo em geral. Compre Som Profissional com Especialistas. Visite o nosso site!