Meus Pedidos

Qual é o prazo de entrega de um pedido?

Você terá acesso ao prazo estimado de entrega durante a compra. 
O prazo de entrega começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial e, ocasionalmente, aos sábados.

É possível agendar entrega?

Como nossas entregas são feitas por meio dos Correios ou de transportadoras, não é possível agendar a entrega.

Como saber qual é a situação do meu pedido?

Na sessão “Meus pedidos” você tem uma atualização em tempo real do status da sua compra. Basta entrar neste link e informar seu usuário e senha.

Como saber onde meu pedido está?

Entrando na sua conta da PLAY ACOUSTIC ÁUDIO, você pode verificar o status da entrega do pedido.
Você também recebe o código de rastreamento da transportadora ou dos correios assim que seu produto é postado. Dessa forma, pode acompanhar onde ele está e a possível data de entrega. 

Posso comprar um produto e retirá-lo na loja?

Sim! Você pode comprar pelo site e retirar na loja.

Meu pedido não chegou no prazo determinado, o que fazer?

Entre em contato com nossos engenheiros de vendas. Eles vão ajudar você a compreender o que ocorreu e resolverão esse problema. Não se preocupe: a entrega dos produtos comprados é garantida. Protegemos sua compra e só liberamos o pagamento ao lojista quando você receber seu equipamento. Se você não receber seu produto, devolvemos seu dinheiro!

Sobre a loja

Olá, sejam bem vindos!! Trabalhamos com equipamentos de áudio, cabos e acessórios. A Loja Play Acoustic Áudio tem especialistas em tecnologia para solucionar suas duvidas e atender as suas necessidades.

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