Qual é o prazo de entrega de um pedido?
Você terá acesso ao prazo estimado de entrega durante a compra.
O prazo de entrega começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial e, ocasionalmente, aos sábados.
É possível agendar entrega?
Como nossas entregas são feitas por meio dos Correios ou de transportadoras, não é possível agendar a entrega.
Como saber qual é a situação do meu pedido?
Na sessão “Meus pedidos” você tem uma atualização em tempo real do status da sua compra. Basta entrar neste link e informar seu usuário e senha.
Como saber onde meu pedido está?
Entrando na sua conta da PLAY ACOUSTIC ÁUDIO, você pode verificar o status da entrega do pedido.
Você também recebe o código de rastreamento da transportadora ou dos correios assim que seu produto é postado. Dessa forma, pode acompanhar onde ele está e a possível data de entrega.
Posso comprar um produto e retirá-lo na loja?
Sim! Você pode comprar pelo site e retirar na loja.
Meu pedido não chegou no prazo determinado, o que fazer?
Entre em contato com nossos engenheiros de vendas. Eles vão ajudar você a compreender o que ocorreu e resolverão esse problema. Não se preocupe: a entrega dos produtos comprados é garantida. Protegemos sua compra e só liberamos o pagamento ao lojista quando você receber seu equipamento. Se você não receber seu produto, devolvemos seu dinheiro!
Som Profissional é na Play Acoustic Áudio, Loja de Equipamentos de Som Profissional na Rua Santa Efigênia. Som Profissional, Som Ambiente, Sonorização, Equipamento Dj, Estúdio de Gravação, Home Theater e Projeção, Instrumento Musical e Áudio e Vídeo em geral. Compre Som Profissional com Especialistas. Visite o nosso site!